amn

Concurso da Guarda Municipal e mudanças no secretariado são anunciadas pelo prefeito e vice

Por PMAT em 10/10/2023 às 11:38:28

O prefeito Gerson Colodel e o vice Daniel Lovato anunciaram uma pequena reforma administrativa com mudanças de secretários, na tarde desta terça-feira (10/10), no Centro Administrativo do Cachoeira

A Sra. Carlise Aparecida Kwiatkowski, foi nomeada secretária da Família e Desenvolvimento Social, no lugar de Celia Aparecida Ziliotto, que assumiu a secretaria de Trabalho, Qualificação e Renda, Valdecir Giareta assumiu a secretaria de Gabinete e Aristides Gustavo Machado a secretaria de Fazenda.

São novas mentes que passam a trabalhar com um novo legado construído, referendando e cristalizando ele, mas também com o senso de novas inventividades, novas políticas públicas. Toda reforma é sempre um tempo de novas transformações, afirmou o prefeito Colodel.

Também foi assinado o contrato nº 119/2023 com a Universidade Federal do Paraná para o concurso público da Guarda Municipal, Professor, Engenheiro Civil, Arquiteto, Agrônomo, Técnico de Enfermagem, Técnico Administrativo, Motorista, Agente de Alimentação, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate de Endemias.



Comunicar erro
COVID
COVID

Comentários

CASTRA1000