amn

Prefeitura entrega a revitalização do ginásio de esportes do Monte Santo

Por PMAT em 16/05/2022 às 15:33:39

Prefeitura de Almirante Tamandaré entregou na tarde da sexta-feira (13/05) a reforma do Ginásio de Esportes do Monte Santo agora de acordo com a lei nº 2.255/2021 denominado Ginásio de Esportes ""ARZEMIR FRANCISCO GULIN"".


O equipamento recebeu investimento total de R$ 830mil destinado à sua recuperação estrutural e adequação dos espaços voltados à prática esportiva e recreativa, a obra teve início em 3 de março de 2022 pela Hefer Construções Civis Ltda. Um parque infantil e uma academia ao ar livre também ocupam o espaço de 1.219,17 m².


A modernização do complexo envolveu serviços como pintura geral, iluminação interna e da área externa, demarcação de quadra e acessibilidade nos sanitários e vestiários, reforma das telhas, substituição de portas e janelas, novo piso de concreto, substituição das luminárias, reparo nos alambrados, substituição de louças sanitárias e reparos na rede elétrica, como cabos e disjuntores.


De acordo com o prefeito, a estrutura completa do ginásio o credencia a ser um dos núcleos da cidade onde será desenvolvido projetos voltados à formação esportiva de crianças e adolescentes. "Este espaço estava muito degradado e o recuperamos de forma completa. Aqui terão atividades para a terceira idade e para os jovens, como trabalhos com as escolas próximas, que atenderá centenas de alunos do nosso município", destacou o chefe do Executivo, durante a cerimônia de inauguração.




Comunicar erro
COVID
COVID

Comentários

CASTRA1000