amn

Secretaria de Saúde faz reunião com novos estagiários

Por PMAT em 10/05/2022 às 15:38:08

Realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, reunião de integração para os novos funcionários e estagiários de psicologia que auxiliará na realização dos grupos terapêuticos e oficinas, nos serviços de apoio à Saúde Mental e de Dependentes de Álcool e Substâncias Psicoativas. do Município.


O encontro contou também com as presenças do Diretor Municipal de Saúde - Marcelo Czaikowski, o coordenador do CAPS ad - Jeferson Sena e a coordenadora da Equipe Multiprofissional de Atenção Especializada em Saúde Mental - Fabiula Jungles. Na oportunidade, os novos estagiários receberam informações detalhadas sobre o trabalho desenvolvido pela Promoção Social em todos os seus segmentos.

"Esse tipo de iniciativa apresenta resultados muito positivos, uma vez que acaba facilitando o dia-a-dia do profissional e estreita o relacionamento entre os setores. Sempre aproveitamos a oportunidade para refletir sobre direitos e deveres dos nossos colaboradores e também dos usuários, objetivando que a convivência e a prestação de serviços sejam harmônicas e responsáveis", comentou o diretor Marcelo.



Comunicar erro
COVID
COVID

Comentários

CASTRA1000