amn

13 milhões em ordens de serviços para pavimentação e saúde na região da Vila Prado

Por PMAT em 21/03/2024 às 14:18:03

O prefeito Gerson Colodel, o vice-prefeito Daniel Lovato, secretários municipais, vereadores e representantes das empresas que venceram o processo de licitação, assinaram no Salão de Festas da Igreja Santo Antônio da Vila Prado, na noite desta quarta-feira (20/03) , cinco ordens de serviços para início das obras de pavimentação das ruas Matinhos, Ângelo Prodóscimo, Professor Alberto Piecarz, José Real Prado (trecho 3) e a ampliação e reforma da Unidade de Saúde Rosana.

Os serviços estão previstos para começar nos próximos dias, contemplando os bairros Novo Horizonte, Jardim Rosana, Jardim do Rocio e Vila Prado.

Vale lembrar que as ruas que serão beneficiadas fazem parte de demandas antigas da população e que agora serão atendidas pela gestão, foi um momento de comemoração, pois, trata-se de um marco histórico para o desenvolvimento de toda a região. Mais de 500 pessoas estavam presentes, o aporte financeiro para a realização das obras foi de R$ 13.073.997,30, a Prefeitura de Almirante Tamandaré tem uma rotina de vistorias às localidades do município que ainda não são asfaltadas, para definir um cronograma de serviços prioritários.



Comunicar erro
COVID
COVID

Comentários

CASTRA1000