amn

Prefeitura e Governo do Estado viabilizam implantação de novo colégio na região do São Francisco

Por PMAT em 16/02/2024 às 11:02:09

O prefeito Gerson Colodel participou nesta quinta-feira (15/02) com a equipe do governo do estado do Núcleo Regional Metropolitano Norte que compõe a Secretaria de Estado da Educação, para alinhar s detalhes do município ceder ou doar um terreno para a construção de um novo colégio estadual.

Devido à grande demanda, e o aumento da população, ficou pré definido a possibilidade da construção ser na região do São Francisco, também entrou na pauta a ampliação de outros colégios em Almirante Tamandaré, propostas de educação, cursos de formações entre outros assuntos.

Para colocar a ideia em prática, a Secretaria trabalha junto com a Prefeitura, para agilizar os trâmites, alocando os recursos para a execução do projeto.


Participaram da reunião


Silvia Vieira Dias, Chefe do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Norte; Vivian Rita Meza Siqueira Cézar de Oliveira, chefe do departamento pedagógico; Azeli, Assessora do município no Núcleo Regional; Juciê Parreira, Secretário Municipal de Educação; Robson Costa, Diretor Geral da Secretaria Municipal de Educação e Janete Fagundes Branchi, Diretora de Infraestrutura da Secretaria Municipal de Educação.





Comunicar erro
COVID
COVID

Comentários

CASTRA1000