amn

Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU comemora 6 anos em Almirante Tamandaré

Por PMAT em 19/01/2024 às 14:29:17

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) comemora hoje 19 de janeiro, seu sexto aniversário. Inaugurado em 2018 pelo prefeito Gerson Colodel e vice-prefeito Daniel Lovato, promove em um só espaço, atividades culturais, esportivas e de assistência social.

Com um modelo de 700m², o CEU Lauro Schlichting é composto por uma edificação multiuso com cinco pavimentos que abriga uma biblioteca, um cineteatro/auditório com 48 lugares, um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), uma praça coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, salas de aula e salas de oficina.

O local faz a diferença para os moradores do município com aulas de Zumba, Ginástica, Circuito Funcional, Futsal, Voleibol, Jiu Jitsu, Muay Thai, Capoeira, Violão, Movedance, aulas de Libras, Cursos de Manicure, Design de sobrancelha, balé, ginástica para a melhor idade.

Com seis anos de funcionamento, podemos afirmar que o CEU se consolidou como um equipamento de políticas públicas e difusão de arte, cultura e esporte de grande relevância na região do Graziela e em toda a cidade. Nesse tempo, foi aberto o leque para a capacitação profissional, para a renda familiar e outras demandas cada vez mais urgentes na sociedade. Também mantém um contínuo trabalho de formação de público, de valorização do livro e da leitura, buscando pensar e promover educação na sua forma mais ampla.




Comunicar erro
COVID
COVID

Comentários

CASTRA1000