amn

Mais três ruas pavimentadas são entregues no Jardim Monte Santo

Por PMAT em 20/11/2023 às 10:58:54

A Prefeitura de Almirante Tamandaré realizou uma obra de pavimentação de três ruas no bairro Monte Santo, beneficiando os moradores e melhorando a infraestrutura da região. As ruas pavimentadas foram a Rua Santo Antônio, com extensão de 1.288,50 metros, no valor de R$1.976.888,67, as Ruas São Félix (243,50 metros de extensão) e São Pedro (trecho 3, com 94,12 metros de extensão) pelo programa asfalto rápido. A pavimentação foi executada pela Kokot Construções . A pavimentação foi feita com asfalto usinado a quente, que oferece maior durabilidade e resistência. Além disso, foram realizados serviços de drenagem, meio-fio, calçadas e sinalização, o valor total investido foi de R$ 2.293.349,21.

A entrega da obra foi feita no dia 17 de novembro de 2023, em uma live na página oficial da prefeitura no facebook, a cerimônia contou com a presença do prefeito Gerson Colodel, do vice-prefeito Daniel Lovato, secretários municipais, vereadores e moradores do bairro.

Com a pavimentação asfáltica das ruas, as condições precárias de tráfego e os transtornos provocados pela poeira e pela lama deixam de existir e os moradores passam a ter mais qualidade de vida, segurança, e valorização de seus imóveis.

"Esse projeto era aguardado há mais de 40 anos. Os moradores já estavam sem esperança que isso fosse acontecer algum dia. Agradecemos a confiança da população de Almirante Tamandaré na gestão da Prefeitura, que tem uma visão mais holística e integrada da cidade, olhando para todas as regiões. Estamos pensando no futuro do município dando assistência às comunidades e a população, disse o prefeito.



Comunicar erro
COVID
COVID

Comentários

CASTRA1000